segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reconhecimento e Marcação da Trilha

Turma disposta que foi fazer o reconhecimento e marcação da trilha ontem dia 15/04/12

 
O 3º PEDAL DO PICO DO JABRE está próximo, muitos ciclistas já estão se preparando para essa aventura, e a EQUIPE PEDAL DO SOL neste final de semana realizou trilha de +ou- 50km no sábado em ritmo de treino e no domingo partiram logo cedo rumo a Serra de Teixeira para fazer o reconhecimento da trilha e as devidas marcações para o evento do próximo dia 29 de abril. É grande a expectativa para o 3º PEDAL DO PICO DO JABRE, com certeza será um dos melhores eventos de Mountain bike já realizado na Paraíba. 






O evento  terá inicio no dia 28 de abril (sábado) as 19:00h na Dukc`s Bike com as entregas dos kits e logo em seguida  uma Bicicletada pelas principais ruas da cidade acompanhada de muita música e alegria. No dia 29 de abril (domingo) será oferecido um café da manhã pela organização do evento e seus patrocinadores na loja de Avelino Bicicletas as 5:00h da manhã onde todos participantes irão pedalar 62 km com destino ao Pico do Jabre a 1.197.00 metros de altitude





Neste ano vamos eliminar 16 km de asfalto entre o trecho de Patos a São José do Bonfim sendo substituído por trilha, onde vamos pegar só 3 km de asfalto da Serra de Teixeira e logo em seguida a segunda parte da trilha do Pico do Jabre. 
Barragem Riacho das Moças


Nesta segunda parte terá o primeiro ponto de apoio e hidratação com frutas e aguá e vamos seguir com destino a Barragem do Riacho das Moças para o segundo ponto de apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe Pedal do Sol